Vinícola Familiar Larentis - Vale dos Vinhedos - Serra Gaúcha

Carrinho de Compras (0)

subtotal

em até 6x sem juros de

institucional

Nossa História

Degustar um vinho elaborado sob os cuidados de uma tradicional família do setor vitivinícola em cada etapa: é essa a experiência que o consumidor terá toda vez que abrir uma garrafa dos Vinhos Larentis.

Aromas, sabores e sensações se unem pela história de uma vinícola cuja tradição começou ainda em 1876, quando Arcangelo Gabriele Larentis, aos 19 anos, deixou a região do Trento, na Itália, para vir ao Brasil. Foi em terras brasileiras que a família Larentis se tornou uma das primeiras a cultivar as variedades Chardonnay e Cabernet Sauvignon no final da década de 70, e Merlot em Espaldeira no final da década de 80 na região dos FAMÍLIA LARENTIS vinhedos. Naquela época, a produção era destinada a outras vinícolas.

a família

Artesãos da
Vinha e do Vinho

Com gerações cuja paixão pelo vinho moveu trajetórias de vida, não é de se duvidar que a família Larentis atingiria o seu principal sonho: uma vinícola própria, elaborando bebidas nas quais a identidade ecoa nas taças valorizando a qualidade e o cuidado com a produção.

Em 2001, abriram-se as portas da Vinícola Larentis, iniciando um percurso de amor ao vinho que une qualidade, tradição e primazia na elaboração da bebida que encanta admiradores e se faz presente nas adegas e mesas de todo Brasil.

terroir
Família Larentis

Uma expressão do tempo e do lugar

larentis@larentis.com.br 54 3453.6469 54 9 8437.7729

Nossa Localização
29°8’48”S 51°35’45”W