Políticas Clube Larentis


POSSO CANCELAR A QUALQUER MOMENTO?

Pode sim. Caso queira cancelar a sua assinatura, será necessário entrar em contato pelo e-mail clube@larentis.com.br e solicitar o cancelamento. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita no mês anterior ao envio da seleção, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão. Para o cancelamento do plano anual, será aplicado uma multa de 50% sobre o valor restante.


COMO É FEITA A COBRANÇA DO CLUBE?

A cobrança do Clube Larentis é realizada de forma automática em seu cartão de crédito cadastrado, podendo ser parcelada de 4x até 12x, dependendo do seu plano.


HÁ RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA DA ASSINATURA?

A renovação é automática para os dois planos. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento por e-mail (clube@larentis.com.br) antes da próxima cobrança.


POSSO ADQUIRIR OUTROS VINHOS JUNTO À SELEÇÃO?

Pode! Caso deseje incluir outros vinhos no envio da sua seleção, basta entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp que providenciaremos o envio das garrafas adicionais aproveitando o desconto exclusivo de membros do Clube.


QUEM TEM DIREITO AO DESCONTO?

Apenas membros ativos tem direito ao desconto exclusivo do clube. A assinatura é ativada no momento do envio da seleção. Aqueles que optaram por não receber, terão a assinatura inativada e só terão direito ao desconto se reativarem e receberem a seleção seguinte.