larentis@larentis.com.br

|

+55 54 3453 - 6469

|

+54 54 98437 7729

Novidades

Acompanhe as últimas novidades que a Família Larentis preparou para você.

01/06/2015

Vinícola do Vale dos Vinhedos estreia na ExpoBento




Larentis integra projeto especial da feira que vai homenagear os 125 anos de Bento Gonçalves e apresentará seus produtos com destaque para o vinho Mérito 2012

 

A Larentis, vinícola localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, participará de 4 a 14 de junho da maior feira multissetorial do Brasil, a ExpoBento 2015. A empresa familiar, fundada há 14 anos, participa de uma edição muito especial da feira, quando a cidade de Bento Gonçalves será homenageada pelos seus 125 anos de fundação. Além disso, também estará presente no ano em que a feira recebe o maior evento enogastronômico do Brasil, o Mesa ao Vivo Serra Gaúcha.

 

Durante os 11 dias de feira, a Larentis colocará à disposição dos 200 mil visitantes aguardados toda a sua linha de vinhos e espumantes. O grande destaque ficará por conta do vinho Mérito 2012, lançado no mês de maio, e considerado produto ícone da vinícola. A Larentis estará localizada no Pavilhão A, na área vinícola, em um casario do século passado, uma releitura da pequena Bento Gonçalves quando ainda era chamada de Vila Isabel.

 

De acordo com André Larentis, enólogo da Larentis, a participação da vinícola será muito especial em função das inovações e atrações que a feira proporciona aos expositores e aos visitantes. “Estaremos com toda a nossa linha de produtos, com destaque para o nosso grande lançamento, o vinho Mérito 2012, e nossa expectativa é muito boa, principalmente pelo layout apresentado na área vinícola e o Mesa ao Vivo, um grande evento que atrairá todos os olhares para Bento Gonçalves”, ressalta.

 

A participação da Larentis durante a 25ª ExpoBento é mais uma ação de divulgação e fortalecimento da vinícola, que a cada ano se consolida como um empreendimento inovador, seja pela qualidade dos vinhos, seja pelas inúmeras atrações enoturísticas oferecidas aos turistas.

 

A Larentis foi a primeira vinícola a oferecer o piquenique em meio aos parreirais, atividade realizada durante a primavera e o verão por meio de pré-agendamento. No mês de fevereiro, os visitantes têm a oportunidade de participar da colheita noturna, que tem início às 18h e atrai cada vez mais pessoas para desfrutar de uma experiência única. No inverno, em julho, momento em que a videira está em repouso e quando acontece a queda das folhas até pouco antes do início da brotação o programa oferecido é “Um dia de poda”.

 

Newsletter

Preencha os campos a baixo e recebas as novidades e promoções da Vinicola Larentis.
Facebook