larentis@larentis.com.br

|

+55 54 3453 - 6469

|

+54 54 98437 7729

Novidades

Acompanhe as últimas novidades que a Família Larentis preparou para você.

10/12/2015

Espumantes Larentis para brindar




As opções Brut e Moscatel são adequados para qualquer momento do dia

 

Brindar é muito bom, independentemente do momento, do dia, da hora. O mês de dezembro já deu o ar da graça e isso significa que falta pouco para o início oficial da estação mais quente do ano e também para as festas de fim de ano. Para comemorar, a sugestão são os espumantes Brut e Moscatel da Vinícola Larentis, localizada no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha.

 

André Larentis, enólogo da Vinícola Larentis, ressalta que o consumo de espumante está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e, sem dúvida, nessa época de datas comemorativas não pode faltar para brindar os momentos especiais. “Atingimos um altíssimo nível de qualidade em função dos investimentos em tecnologia e estudos aperfeiçoando a técnica de elaboração, mas, em especial, pelas condições de solo e clima propícias para a elaboração de espumantes. Dentro da Indicação Geográfica Vale dos Vinhedos o espumante ganha cada vez mais representatividade e reconhecimento”, comemora.

 

A própria família Larentis cuida de todo o processo de qualidade de seus espumantes desde o cultivo das uvas em seus vinhedos próprios até a comercialização. Enquanto o Brut é elaborado 100% com a variedade Chardonnay, pelo método Charmat, e apresenta cor amarelo claro com aspecto límpido e brilhante e uma gama de aromas frutados, com acidez equilibrada, bom corpo e final de boca agradável e 12% de graduação alcoólica, o Moscatel é um espumante ligeiramente doce, leve e fino de cor amarelo-esverdeada clara com aroma intenso, fresco e floral e graduação de 7,5% vol. Tanto o espumante Brut quanto o Moscatel não são safrados.

 

Os espumantes Larentis podem ser adquiridos na própria vinícola ou pelo site www.larentis.com.br

Newsletter

Preencha os campos a baixo e recebas as novidades e promoções da Vinicola Larentis.
Facebook