larentis@larentis.com.br

|

+55 54 3453 - 6469

|

+54 54 98437 7729

Novidades

Acompanhe as últimas novidades que a Família Larentis preparou para você.

15/01/2015

Vinhos Larentis oportuniza experiência única com Colheita Noturna




Nos dias 7 e 28 de fevereiro interessados podem se inscrever e participar

 

Lançada em 2013, a Colheita Noturna já é um sucesso e atrai cada vez mais pessoas para desfrutar de uma experiência única na Vinhos Larentis, no Vale dos Vinhedos. Durante a vindima de 2015 estão programadas duas datas, 7 e 28 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail larentis@larentis.com.br ou pelo telefone (54) 3453.6469.

 

Às 18h, os participantes são recepcionados pelo enólogo André Larentis com uma taça de Larentis Espumante e, logo em seguida, acontece visitação à vinícola com degustação dos vinhos, incluindo o vinho ícone da empresa que leva o nome de Mérito. Posteriormente, são fornecidas as orientações para a colheita, com a distribuição dos acessórios e avental.

 

Ao anoitecer, sob a luz da lua, os visitantes são acompanhados para o parreiral, nesse momento todos ligam as lanternas afixadas na cabeça e tem início a colheita dos cachos. No retorno é servido jantar que inclui tábua de frios com um prato quente italiano regado a vinhos Larentis.

 

Cada participante ganhará uma garrafa de vinho, resultado da colheita noturna, além de poder adquirir mais unidades, disponibilizadas exclusivamente para quem fez parte desse momento. Para o enólogo, André Larentis, a entrega de uma garrafa aos participantes é uma forma de fazer com que se sintam parte desse momento. “É gratificante poder oferecer um momento tão especial e diferente para quem não conhece o processo de colheita da uva”, ressalta.

 

As vagas são limitadas a 30 pessoas por colheita e o valor é de R$ 120,00 por pessoa. Em caso de mau tempo o evento será transferido.

 

Demais atrações durante o ano

 

Além da Colheita Noturna, a vinícola também oferece o Piquenique nos Vinhedos, atração que pode ser vivenciada em qualquer estação do ano com horário definido pelo próprio visitante. Namorados, grupo de amigos e famílias têm aproveitado a experiência para celebrar a vida.

 

Outro atrativo, porém realizado no inverno, é “Um dia de poda na Larentis”. O inverno na Serra Gaúcha é o momento ideal para a realização da poda seca, período em que a videira está em repouso e quando acontece a queda das folhas até pouco antes do início da brotação.

 

SERVIÇO

 

Evento: Colheita Noturna

Local: Vinhos Larentis, Vale dos Vinhedos

Data: 7 e 28 de fevereiro de 2015

Horário: 18h

Valor: R$ 120 por pessoa

Vagas Limitadas: 30 pessoas

Inscrições: larentis@larentis.com.br ou (54) 3453.6469.

Newsletter

Preencha os campos a baixo e recebas as novidades e promoções da Vinicola Larentis.
Facebook